Em entrevista Mano Brown comenta sobre ter virado meme e resposta para Young Mascka


Para quem não lembra, alguns meses atrás, Mano Brown durante uma live no Instagram acabou usando sem querer um filtro do aplicativo que era uma máscara de gatinho, virando na hora um meme. E com isso o musico Young Mascka publicou recentemente no Instagram uma foto com o mesmo filtro e a legenda “tá moscando Brown”, referente a um comentário feito por um dos seguidores na live do musico do Capão Redondo.


Mas a brincadeira não foi muito bem recebida, tendo como resposta “quando me trombar você vai entender a diferença entre homem e moleque”. Em recente entrevista à revista Rolling Stones, Brown comentou o ocorrido e pode se explicar melhor.


O autor do álbum Boogie Naipe disse “tento me aproximar dos caras que me curtam, mas sei que nem todos ali me curtem – tem gente que me segue porque tem raiva, curiosidade ou só neurose mesmo –, tem um monte de hater do Brown. Hater do Brown e segue o Brown! Mas eu acompanho [o Instagram] normal, igual a todo mundo. Não vivo em uma bolha, estou ali na esquina, na rua” e sobre o incidente com o filtro de gatinho ele acrescentou “vi que o barato não era só a brincadeira do meme, tinha uma campanha de desmoralização por trás, uma coisa impulsionada. Tem inimigo político, uma corja, tem também cara de rap, uma pá de recalcado”.

Em relação a situação com Young Mascka, Brown explicou que mandou um "redadinho", dizendo: "não pode brincar comigo, eu sou real. Pessoa física, não jurídica. De repente, ele encontra o Brownzão na rua e pode ser o Brown dos anos 1980. É bom respeitar, olha o tamanho do meu nariz, parceiro. [Se] Ele encontra o Brownzão na madrugada, acompanhado, as coisas podem sair do controle. Pode acontecer, sou real, parceiro. Tenho sentimento. Aí o que acontece? [Dá uma gargalhada espaçada] O Brownzão com autoestima lá embaixo, revoltado, dois baseadão, duas doses de whisky, o que vai acontecer com o rapaz que faltou respeito comigo? Isso vale para todos os corajosos aí, que pensam que estão protegidos pela internet. Respeito todos e quero ser respeitado".

Young Mascka por sua vez já explicou em vídeo que não teve a intenção de ofender ou debochar do Brown com brincadeira no Instagram, tendo inclusive apagado publicação posteriormente em respeito.

Comentários